As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Primária - Hinário para Berçário 2018

Meninas,
A pedido da Edilamar Rocha (São Paulo-SP) montou um hinário para o Berçário que é recheado de gravuras, assim as crianças aprendem os hinos por meio dos desenhos. Ele tem 10 hinos que foram escolhidos pela Edilamar e a capa é um arquivo da Carla Ribeiro:















O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente.
Como as crianças pequenos podem rasgar as folhas, a ideia é fazer todo o hinário plastificado.
Caso desejem que eu personalize o arquivo com outros hinos, cobro apenas R$ 5,00 por hino. Vocês podem entrar em contato comigo por e-mail. Não esqueçam de enviar o link da publicação para que eu saiba qual material vocês desejam.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

3 comentários:

  1. Luciana Evalte Bitencourt15 de junho de 2018 às 16:48

    Amadas irmãs, muito obrigada por fazerem e postarem essa seleção de hinos para o Berçário!!!!!!!!! Estava precisando de algo assim e não achava em nenhum lugar!!!!!! Vai ser de grande ajuda no tempo de cantar do Berçário em minha ala. O trabalho de vcs abençoou meu chamado como Líder de Música da Primária.
    Luciana E. Bitencourt
    Ala Neópolis, Estaca Gravataí. Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, fico muito feliz em saber que o arquivo foi útil pra vc. Depois manda fotos!

      Excluir
  2. Que riqueza !!!! Ontem fui chamada para servir no berçário (amooo) e cabeça a mil com idéias para alegrar a salinha e ensinar mais eficazmente as canções. Obrigada por compartilhar !!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.