As Tontas Vão ao Céu

domingo, 24 de junho de 2018

Reunião de Treinamento - Sempre Unidas Seremos (Sociedade de Socorro)

Meninas,
A Elicéa Colen que é presidente da Sociedade de Socorro do Ramo Itabira (Itabira-MG) compartilhou os slides que preparou para o aniversário da Sociedade de Socorro de seu ramo que foi baseado no girassol que pode ser usado em uma reunião de treinamento em um primeiro domingo do mês ou em treinamento de liderança:









Para salvar os slides é só clicar em cima das imagens e salvar no computador.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

  1. Sou Odélia Ventura, moro em Boa Vista Roraima. Amei o treinamento com os slides do Gira sol. ESTOU PROCURANDO UM TREINAMENTO PARA PROFESSORAS DA SOCIEDADE DE SOCORRO da minha ala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Odélia! Conheço a Dani que é esposa do presidente da estaca daí. Tenho muito carinho por ela.
      Infelizmente não tenho nenhum treinamento para professoras depois de todas as mudanças que aconteceram.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.