As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Lições 58 e 59 - Mosias 11-14 (seminário diário)

Pessoal,
Na aula anterior, entreguei para eles as folhas de atividades da Dayse Teles:


Eu dei essas duas aulas em um único dia. Para isso, montei um esboço (arquivo aqui).
Pedi que os alunos pegassem a folha de atividade que haviam levado na aula anterior para usarmos a tabela das mensagens de Abinádi, como alguns deles não haviam feito, pedi que fizessem em classe e para os que não estavam em sala, imprimi apenas a tabela e lhes dei um tempo para fazerem:


Depois que conversamos sobre a tabela, passei o vídeo "Obediência aos Dez Mandamentos" sugerido na aula, entreguei uma folha de sulfite com esse desenho de mandala no centro:



O desenho da mandala eu achei no site Super Coloring.
Dei como tarefa de casa eles escreverem os Dez Mandamentos em cada ponta da mandala e colorirem da forma como quiserem. Também pedi para colocarem como título "Obediência aos Mandamentos" e trazerem na próxima aula.
Eu queria ter encontrado um desenho parecido com o do vídeo, como não achei, usei esse que quando eles trouxerem pronto, vou colocar em um quadro simples e explicar para eles que assim como nesse desenho as linhas se interligam para fazer o desenho completo, os mandamentos também se interligam e se completam. Entregarei os quadros para eles e pedirei que coloquem em seus quartos afim de lembrarem-se que não devem escolher quais mandamentos cumprir, mas que devem cumprir todos eles.

Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.