As Tontas Vão ao Céu

domingo, 24 de junho de 2018

Etiqueta para Garrafa - Fé em Deus (Primária)

Meninas,
A pedido da conselheira da Primária de minha ala, Stela de Araújo Carneiro, montei garrafinhas que ela entregou para as crianças que estão cumprindo com as metas do Fé em Deus:


Para isso, comprei as garrafas plásticas em uma loja de utilidades, paguei R$ 1,00 em cada:


Montei o seguinte arquivo:



Eu imprimi as etiquetas em papel fotográfico e colei com fita dupla face:



Eis o resultado:


Inicialmente pensei em encher com balas de goma, mas o preço não batia com o valor que podia gastar, então comprei pacotes de salgadinhos, abri e enchi os potes. Para encher 10 potes usei 3 pacotes de 50grs.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.