As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Tutoriais - Como Fazer Pesquisa no Family Search

Pessoal,
Como prometido, vou compartilhar com vocês os tutoriais que fiz sobre pesquisa no Family Search que usei na Feira de Descoberta Familiar de minha estaca:









O tutorial seguinte está apenas em PDF porque fiz no começo do ano e infelizmente não tenho mais o arquivo para adaptar em PPSX:



Usei esses tutoriais porque sabíamos que a internet não estaria tão boa e durante a atividade para fazermos pesquisas para os membro, então montei eles e foram bem úteis.
Na mesa tinha um resumo de como fazer pesquisa (arquivo em PDF), o arquivo está super básico porque na verdade recortei os materiais que achei no site oficial da igreja onde tem arquivos em PDF que vocês podem baixar. Vocês podem entrar no link aqui.
Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou Maravilhada com seu material, parabéns Michele, vc sempre arrasa!! Estamos prestes a fazer uma atividade de Dia de Descoberta Familiar na nossa estaca que será junto como Prêmio Valores Familiares, estou super ansiosa pelo evento!!

    Abraços!!

    Ariane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane,
      Depois manda a programação de sua estaca para compartilhar no blog, vou adorar e sei que será super útil para outras seguidoras.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.