As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Cartaz de Hino - "Levaremos ao Mundo a Verdade" (Primária)

Meninas,
A pedido da Valdenice Mendes (Palmas-TO), fiz um cartaz para o hino "Levaremos ao Mundo a Verdade" que muitas líderes escolheram para ensaiar com as crianças esse mês de setembro.
Eu gosto muito de compartilhar todas as páginas dos hinos, mas nas últimas vezes que fiz isso, algumas irmãs pegaram as imagens e criaram vídeos dos hinos com elas sem citar a autoria. O mais feio é que compartilharam em algumas páginas da Primária no Facebook dizendo ser totalmente de autoria delas. Mais uma vez irmãs, peço que respeitem o meu trabalho. Vocês podem imprimir e usar em suas alas e estaca a vontade, só não quero que façam esse tipo de coisa... de não fiquem "criando" coisas com as páginas dos meus arquivos e recebendo glórias por causa disso. Isso é desonesto, não precisam me dar glórias, mas respeitar meus arquivos.
Por conta disso, vou compartilhar apenas a primeira página do arquivo em jpeg, quem desejar o hino inteiro, pode baixar em PDF:



Espero que gostem e que esse cartaz seja muito útil. Quando o seminário estiver de férias, pretendo finalizar os hinos que faltam os cartazes.

8 comentários:

  1. BOM DIA
    Fico grata por ter sido atendida tão prontamente.Saiba que esses materiais principalmente os cartazes dos hinos tem nos ajudado muito.Sou nova na primária e não tenho muita habilidade com os hinos. Obrigada mesmo.E o objetivo nosso aqui é somente trabalhar nas aulas com nossos pequenos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que precisa pode contar comigo, nem sempre vou conseguir fazer rápido, mas será um prazer.

      Excluir
    2. BOA TARDE
      IRMÃ, AGORA PRECISO DO CARTAZ DO HINO ORAÇÃO DE UMA CRIANÇA.SE FOR POSSÍVEL POSTAR FICO GRATA.
      VALDENICE MENDES PALMAS TOCANTINS

      Excluir
    3. Valdenice, eu já postei o cartaz desse hino em 2013, está nessa publicação: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2013/01/cartazes-de-hinos-do-tempo-de.html

      Excluir
  2. gracias Hna por compartir... saludos de Lima- Perú, :) y comparto en siempre con colocar la fuente o autor de lo realizado, abrazos fraternos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glenda, fico muito feliz em saber que o blog está sendo acessado no Peru. Obrigada por sua visita e por seu recado tão carinho.
      Se vc quiser, podemos fazer uma parceria em relação aos cartazes dos hinos, de vc fazer a versão em espanhol. O que acha?
      Pode me mandar um e-mail: souumadastontas@gmail.com

      Excluir
  3. Oi tudo bem? Gostaria de saber se tem a quarta estrofe desse hino?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.