As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Esboço para Sacramental da Primária - Sei Que As Escrituras São Verdadeiras 2016

Meninas da Primária,
Acho que esse foi o post mais pedido e mais esperado desse ano.rsrsrsrsrs
Bom, eu não iria consegui fazer, mas como hoje os jovens da minha ala irão assistir a aula do seminário em outra ala (uma atividade feita pela estaca), fiquei com algumas horas livres e consegui montar um modelo de esboço para vocês:






Só quero lembra-las que esse é apenas um modelo, vocês precisam seguir a orientação do Espírito para montar a apresentação de suas alas. Não esqueçam de ler as orientações da igreja na introdução do esboço do Tempo de Compartilhar.
Antes que alguém me peça... infelizmente não irei compartilhar esse modelo de forma editável por conta dos problemas que sempre tenho com algumas irmãs que divulgam meu arquivo em grupos e blogs da internet dizendo ser de autoria delas.
Vou ficar muito feliz se quando vocês montarem seus modelos, puderem enviar para ser compartilhado no blog e servir de inspiração para muitas outras irmãs.
Caso queiram sugestões de lembrancinhas ou materiais de auxílio seguem algumas publicações:
Em um dos meses é falado sobre a importância do profeta, no site da igreja tem uma aula muito bacana com uma citação de cada profeta, talvez vocês queiram usar, a publicação está nesse link aqui.
Espero que tenham gostado desse post e que me mandem muitas fotos das apresentações e lembrancinhas.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Aline, fico super feliz que tenha ajudado. Se quiser compartilhar aqui no blog as fotos das crianças, pode enviar por e-mail.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.