As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Caderneta - Templo

Pessoal,
Sei que vocês iriam amar esse post se ele tivesse saído mais cedo, mas foi impossível...
Acontece que nesse final de semana vai acontecer a Conferência Geral, então pensei em fazer algo especial para os jovens do seminário, acabei montando essas cadernetas para eles:


Para montar essas cadernetas foi uma junção de muitas coisas que ganhei de pessoas muito queridas: algumas das folhas de scrapbook foram dadas pela Juliane Pimenta de Oliveira (Curitiba-PR), os recortes dos templos foram doados pela Ana Paula Rossetto (São Paulo-SP) e a fita decorativa e de cetim da Leticia Cavalheiro (São Paulo-SP).
Ontem quando entrei em uma loja perto da minha casa, encontrei esses bloquinhos de papel coloridos:


Paguei R$ 1,00 em um saquinho com 3 bloquinhos. Cada um com 50 folhas. Comprei de cores bem variadas (na foto não aparecem todas as cores).
Montei a capinha com folhas de scrapbook, colei os recortes do templo que foram feitas em uma máquina de silhouette e encadernei.
Caso alguma de vocês tenha essa máquina, seguem os recortes do templo:



Se vocês não tem, mas querem montar a caderneta, fiz algumas capinhas digitais:




































Vocês podem pegar a imagem que mais gostarem, adaptarem o tamanho para a caderneta ou caderno. Podem usar essas artes para montar cartazes e lembrancinhas.
Quando montei as cadernetas, fiz das moças com fita de cetim:


O dos meninos fiz bem sem a fita:


Vocês podem montar essas cadernetas para atividades com os jovens e crianças sobre o templo e também no curso de preparação para o templo.
Espero que tenham gostado.

6 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.