As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Velho Testamento - Capa para Pasta de Recuperação de Aulas (seminário)

Pessoal,
Como tenho alguns alunos em minha sala que se batizaram nos últimos meses e estão recuperando as aulas dos meses anteriores, começou a ficar bem bagunçado. Então decidi montar uma pasta que no final tirarei tudo e encadernarei.
Pra separar a recuperação de cada aluno, inclusive dos que já eram meus alunos, fiz o seguinte arquivo:















Na capa coloquei o meu nome e em baixo o nome da ala. Sugiro que vocês façam o mesmo, assim podem deixar essas recuperações arquivadas na ala e fica mais fácil para os líderes e professores posteriores saberem quem foi o professor na época.
Nas folhas com os personagens, coloquei o nome de cada jovem e imprimi em folhas coloridas pra ficar como divisórias. Se preferirem, podem imprimir em papel branco e pedir que cada jovem pinte o seu desenho:


Desculpem pelo rabinho do gato.rsrsrsrsrs Tenho cinco gatos e são igual crianças, quando tento arrumar as coisas do seminário, estão em cima.rsrsrsrs
Espero que tenham gostado da ideia!
Ah, logo após a capa, coloquei uma cópia da introdução do manual do aluno. Assim fica mais fácil pra mim acompanhar qual aula cada aluno recuperou. Também vou colocar o calendário de aulas do ano. Tudo em ordem e arquivado de forma bem fácil para os próximos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.