As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Lição 93 - I Reis 1–10 (Velho Testamento - Seminário)

Galerinha,
Ontem não fiz os slides pra aula, usei uma dinâmica diferente, já que estou tendo muita dificuldade de fazer com que meus alunos leiam a designação de leitura do dia, então na semana passada passei um sermão para eles e ontem foram eles que deram a aula, eles falaram sobre as coisas que estudaram, os pontos históricos e compartilharam os versículos que mais gostaram. Hoje vou usar uma parte dos slides com eles e estou na dúvida sobre alguns vídeos, mas vou compartilhar tudo com vocês para que possam escolher.


Segue algumas sugestões de vídeos para usar com ele, todos eles são encontrados no Youtube:






Nessa aula vai falar sobre a construção do Templo de Salomão, então achei no blog Santuário Terrestre essas imagens que são ótimas pra se usar na aula:





No Wikipédia achei essa outra:


Segue o cartaz da próxima aula para ser compartilhado nas redes sociais:


Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Estou gostando muito de suas aulas, porém não encontrei a Lição 92 II Samuel 12:10 - 24:25. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.