As Tontas Vão ao Céu

sábado, 13 de agosto de 2016

Treinamento Sobre o Progresso Pessoal - Ala Pioneiro (Campo Grande-MS)

Meninas,
A Cristina Lubas enviou um e-mail falando sobre um Treinamento do Progresso Pessoal que aconteceu em sua ala, olhem o relato dela e as fotos:

Meu nome é Cristina Lubas e sou conselheira na organização das moças da Ala Pioneiros de Campo Grande (MS) Estaca Monte Líbano.

Neste sábado dia 13/08/2016 em minha ala realizamos um treinamento sobre o Progresso Pessoal para moças e mulheres da ala que estão fazendo ou tem o desejo de participar do programa. Gostaríamos de compartilhar nossas idéias com outras irmãs. Algumas idéias tiramos do seu blog mesmo e sempre corremos para lá quando precisamos de inspiração de atividades para nossas moças.

Nós preparamos um treinamento explicando como fazer o Progresso Pessoal baseado nas instruções que contem no próprio livreto. Uma irmã de nossa ala prestou um testemunho sobre o progresso, pois ela cumpriu e em sua juventude (há 30 anos) e conseguiu seu medalhão. Hoje ela é esposa de nosso bispo.

No final apresentamos um vídeo com fotos de algumas mulheres da ala que também conseguiram fazer o progresso no tempo de moça e hoje estão casadas no Templo e com suas famílias ativas na igreja. Enfim, foi maravilhoso.



O cartaz com os valores das moças é do blog "Ocupar-se Zelosamente" (post com arquivo)


As plaquinhas são um arquivo do blog (post aqui)







Lembrando que o Progresso Pessoal é um programa da Organização das Moças e que as mulheres que fazem ele é com o propósito de serem "as mães" das moças que as mães não querem fazer o programa com elas e que as moças tem dificuldade em fazer sozinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.