As Tontas Vão ao Céu

sábado, 13 de agosto de 2016

O Blog Continua a Espera de Outras Bênçãos

Pessoal,
No dia 29 de julho fiz uma publicação no blog explicando sobre alguns desafios que tenho passado para continuar com o blog (post aqui). Quero agradecer imensamente aqueles que tiveram a paciência de esperar meu retorno e acima de tudo, que oraram para que tudo pudesse dar certo. Então vou contar para vocês o que aconteceu...

  • Celular e Whatsapp = Bom, quem faz partes dos grupos do whatsapp do blog sabe que esse ano estou passando por alguns perrengues e algumas seguidoras se juntaram para tentar fazer uma vaquinha pra que eu comprasse um celular pra continuar tento acesso aos grupos. Porém o dinheiro foi muito baixo comparado ao preço de uma celular, meu marido chegou a comprar um pra ele inferior e me dar o dele, mas após três vezes seguidas de ter que levar ao conserto, desistimos e devolvi o celular pra ele. Então não vou mais poder acessar os grupos, estou morrendo de saudades das conversas e de cada mensagem, mas comprar um celular não é minha prioridade no momento.
  • Notebook = Senti as muitas orações em relação ao meu computador. O técnico conseguiu recuperar os arquivos que estavam nele e arrumá-lo. As orações foram tão divinas que ele acabou me cobrando muito pouco pelo conserto, que consistiu em uma formação (outra grande bênção). Na última semana ele voltou a dar algumas travadas, então na segunda feira vou levar novamente para o técnico olhar. Então se verem que não compartilhei arquivos no decorrer da semana é porque estou sem pc novamente.
  • Mudança das Aulas do Seminário em minha ala = Contei na publicação sobre a questão de não poder dar as aulas em minha casa e fui grandemente abençoada por uma irmã que me doou uma mala pequena para levar meus materiais do seminário para a capela, assim não tive que comprar uma mochila de rodinhas e pude pagar o conserto do computador. Estou ainda em fase de adaptação quanto aos horários de estudo e preparar os slides, por conta do tempo que estou despendendo para ir e voltar da capela, não estou conseguindo ler mais meus e-mails e mensagens nas redes sociais todos os dias, então tenha muita paciência se eu demorar para responder, estou tentando fazer isso nos finais de semana.
  • Desobrigação como Missionária do Suporte do Family Search = Após muito orar e ponderar, acabei encerrando meu chamado no Family Search por conta do tempo que o seminário tem tomado e vi que o blog está bem abandonado de inovações, quero pelo menos uma vez por semana preparar algum arquivo que os demais líderes possam usar. Espero conseguir fazer isso.
  • Tablet = A bateria estragou, com esforço meu marido conseguiu juntar o dinheiro e pagar pela troca, agora ele está funcionando bem. Então estou conseguindo economizar tempo lendo as aulas nele. Acredito que no próximo mês voltou a fazer as aulas do Presidente.
  • HD Externo = Por fim, o assunto que ainda não resolvi... Bom, tem uma seguidora do blog que trabalhar na empresa líder de recuperação de dados e ela me falou que por conta da quantidade de materiais e pelo problema do meu HD custará entre R$ 4 mil a R$ 14 mil para tentarem recuperar. O técnico que arruma meu pc me falou que em São Paulo ele conhece uma pessoa que faz esse tipo de serviço, mas que eu tenho que ter em mãos R$ 1 mil. Ele não aceita cartão e muito menos parcelas intermináveis. Então segui a dica de uma seguidora do blog e criei uma campanha de arrecadação de dinheiro para poder pagar. Fiz um perfil no site Vakinha.com e vocês podem fazer doações no valor que desejarem. Segue o link para as doações aqui. Espero que possamos juntar esse dinheiro e que nossas orações façam com que seja possível recuperar literalmente todos os dados.
É isso pessoal, obrigada por todo apoio e carinho! Não tem sido fácil, mas prosseguirmos com fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.