As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Rótulo para Pote da Oração - Doutrina e Convênios

Pessoal,
Como já contei, estou dando o curso de Doutrina e Convênios aos sábados para alguns jovens de minha ala. Então estou sempre compartilhando algum material novo. A parte excelente da história é que em 2017 a Escola Dominical (casados, solteiros e Valorosos) irão estudar esse livro, então vocês poderão usar todos esses recursos.
O que montei agora é um pote de balas/chicletes pra quem faz a oração. Eu passei o dia inteiro tentando lembrar onde salvei um outro arquivo que fiz e não compartilhei porque ainda não havia finalizado. Mas lembro que nos rótulos das balas/chicletes tinha os desenhos de momentos citados em Doutrina e Convênios. Como não achei o arquivo, fiz um novo modelo, mas esse só tem desenho no rótulo do pote:




O rótulo do pote está na medida de um pote de maionese grande, esse eu não imprimi para o meu pote porque não tenho um, então tive que colocar as balas dentro de um pote de requeijão. Olhem como ficaram as minhas balas:


Como reutilizei papel, deu pra ver o que está escrito na parte de trás...
De qualquer forma, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.