As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Aula de Agosto - "Por que o casamento no templo é importante?" (Organização das Moças)

Meninas,
A Kelly Oliveira (São Paulo-SP) enviou mais uma ideia bem bacana para essa aula:


Quem montou o espelho foi a filha dela Juliana que inclusive é presidente das moças, no final da aula ela tirou uma foto de cada moça se olhando no espelho, como a a foto acima.
Lembrando que no blog tem outras ideias e lembrancinhas que vocês podem usar: espelho de lembrancinha e recursos e lembrancinhas para a aula.

5 comentários:

  1. amei aquela ideia vou dar aqui nas moças...

    ResponderExcluir
  2. olá,gostaria muito de montar este espelho para minhas moças, ficou divino.será que tinha como compartilhar a figura do templo para que eu pudesse recortar ou me enviar o e-mail da irmã que tem a imagem.
    muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jandi, esse espelho ela pediu para ser feito em uma gráfica que trabalha com adesivos, eu não tenho o arquivo.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.