As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Lição 91 - II Samuel 11:1 e 12:9 (Velho Testamento - Seminário)

Pessoal,
Os jovens de minha ala ficaram bem confusos com a designação de leitura do dia, então pedi que estudassem II Samuel 11-12 e para amanhã II Samuel 13-24. Vou dar a aula conforme o manual do professor, mas achei mais fácil de eles entenderem as designações.
Seguem os recursos que preparei:


Como a aula fala sobre o pecado sexual e a pornografia, achei essa imagem bem legal:


Não sei se vocês notaram que todos os links de vídeos das aulas no site da igreja não funcionam, então eu sempre digito o nome do vídeo na caixa de pesquisa.
Ah, tem uma citação muito boa na aula de hoje que está em um discurso chamado "Sobrepujar o Mau Cheiro do Pecado", achei o discurso muito bom, então coloquei em um arquivo do Word pra poder diminuir a fonte e poder usar apenas uma folha de sulfite. Vou imprimir e entregar para os alunos estudarem em casa (arquivo em PDF).
Esse é o cartaz da próxima aula pra compartilhar nas redes sociais:


Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. estou amando
    o site e suas postagens
    obrigada mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      Fico muito feliz em saber que os recursos tem acrescentado de forma positiva em suas aulas. Obrigada pelo recado e carinho.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.