As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Medalha - Super Sábado

Galerinha,
Aqui em minha estaca ainda acontece o Super Sábado, após a atividade fiz um pote com balas e entreguei para casa jovem que chegou cedo na capela no dia seguinte:


Na tampa coloquei o brasão que um rapaz da ala desenhou, na parte de dentro do brasão coloquei os nomes dos jovens que participaram da atividade conforme a ordem de chegada.
Deixa eu explicar um pouquinho sobre isso... acontece que a maioria dos meus jovens tem um sério problema com horário. Então comecei a cobrar horário deles de diversas formas e uma delas para não chegarem atrasados no Super Sábado foi marcar de sairmos todos juntos da minha casa. Eles já me conhecem e sabem que não suporto atraso. Então chegaram cedo, exceto duas moças que chegaram na estaca quando a atividade já havia começado.
No dia seguinte quando entreguei o pote com a ordem de chegada, as que chegaram atrasadas já avisaram que na próxima chegarão cedo só pra ter os nomes em primeiro lugar.
Parece algo tolo, mas deu super certo aqui!
Ah, antes que alguém pergunte sobre os gatos... tenho 3 gatos. Que durante as aulas do seminário fazem a festa! Adoram dormir no colo dos jovens e durante esses três meses de aula eles acompanharam a gata que entrou no meu quintal e não quis mais ir embora, oraram pelo gato que havia sido atropelado na noite anterior e sumido (inclusive depois da oração de um dos rapazes, o gato apareceu durante a aula) e ainda acompanharam o parto dos filhotes da gata. Até vieram visitar os bebês.rsrsrsrss Então viraram os mascotes do seminário!
No fundo do potinho, coloquei o seguinte recado:


Para vocês fiz um arquivo bem legal:




O arquivo em si é para montar uma medalha com frente e verso e dar para todos os jovens por terem participado. Mas como eu tinha pouco tempo para preparar tudo, cortei a parte de cima e colei no potinho que coloquei várias balas. Eu queria ter colocado brigadeiro, mas também não deu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.