As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Hinário da Mutual - "Prosseguir Com Firmeza em Cristo" (hinos oficiais)

Pessoal,
Hoje estou bem doente, então não vou fica explicando qual a diferença desse hinos que estão no site oficial da igreja na sessão dos jovens (link aqui) para o CD vendido pela loja do Deseret Brasil. Então peço que entrem nesse post aqui, no final do post eu explico sobre a diferença.
Os hinos oficiais são aqueles mesmos que foram cantados no Serão "Fechando as Malas" alguns meses atrás e podem ser baixados gratuitamente no site da igreja, assim como as partituras de canto, áudios de karaokê e outros materiais. Infelizmente não tem todos os hinos em português, mas a Thays Fiorin (São Gonçalo-RJ) deu uma super ajuda gravando alguns áudios que podem ser baixando por meio desse post aqui.
Acabei não entrando em contato com ela depois do serão para gravar os demais hinos, porque achei que a igreja iria disponibilizar todos eles cantados em português. Então se alguma seguidora ou seguidor do blog puder gravar os áudios que faltam e me enviarem para compartilhar no blog, ficarei muito grata!
Outra coisa que recebi muitos pedidos e não sei como ajudar, foram os e-mails e mensagens pedindo as partituras para piano. Eu não tenho, então se alguém achou ou montou, também ficarei grata se enviar-me para compartilhar no blog.
Enfim, segue o hinário que montei:














Na capa deixei um "frame" azul para que vocês possam colocar o nome da ala ou estaca. Se não tiverem a habilidade para fazer isso, posso fazer por apenas R$ 3,00. Basta me enviar um e-mail (souumadastontas@gmail.com).
Quero agradecer imensamente a Patricia Haiek Dal Secco Fagilde (São Vicente-SP) que digitou os hinos para mim.
Desculpem por não ter montado o arquivo a tempo de usarem no Novos Inícios, mas o seminário tem tomado muito o meu tempo.
Caso queiram ver os demais materiais que fiz esse ano com o tema da mutual, segue a tag "Mutual 2016 - Prosseguir Com Firmeza em Cristo".
De qualquer forma, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.