As Tontas Vão ao Céu

sábado, 14 de maio de 2016

Cartazes - Escritura de Domínio do Velho Testamento( Abraão 3:22-23 e Gênesis 39:9)

Pessoal,
Em todas as aulas do seminário que estudamos sobre uma escrituras de domínio, faço um cartaz a parte para colar na parede da sala afim de ajudar os jovens a visualizarem. Porém, quando estudamos Gênesis 39 acabei não fazendo o cartaz e uma moça da sala tem me cobrado todas as semanas.rsrsrsrs
Então segue o cartaz:



Ah, cheguei a fazer o cartaz de Abraão 3:22-23, mas não cheguei a compartilhar no blog porque foi a semana que perdi todos os meus arquivos do HD externo. Então fiz um arquivo a parte para vocês usarem:



Pra quem perdeu os cartazes anteriores:









Tem uma semana que com a ajuda de um dos meus alunos, montamos na minha casa é um painel. Tem uma parede livre, então a cada nova escritura, imprimo o cartaz, colocamos em um quadro e pregamos na parede. Até que ela fique completa com as 25 escrituras. Olhem como está até agora:


No final do ano quero tirar uma fotos com meus alunos na frente do painel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.