As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 10 de maio de 2016

Caixa - Minhas Recordações do Seminário (Velho Testamento)

Galerinha,
No sábado quando fiz a atividade de armazenamento com os jovens do seminário (post aqui), combinei com eles que os que chegassem cedo ganhariam uma surpresa, pois a maioria dos jovens disse que não iria aparecer na atividade porque não queriam aprender a fazer armazenamento, então como presente pela participação e pontualidade, dei um pote para eles guardarem suas recordações do seminário:


Para montar o pote, fui em um loja de utensílios e comprei os potes por R$ 1,00 cada. Caso vocês queiram saber a medida do pote:


Ele é retângulo e cabe o marcador de escrituras. Escolhi o pote transparente com a tampa branca, assim pode esconder as partes que o adesivo não cobriu:


Os jovens já tem algumas recordações para guardar na caixinha. Montei a minha com os itens que já foram entregues no seminário:


Para que vocês também possam montar essa caixinha para seus jovens, montei o seguinte arquivo:


Espero que tenham gostado e façam para seus jovens. Aqui eles adoraram as caixas! As moças porque amam esses mimos e os rapazes porque tem onde colocar as coisas.rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.