As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 10 de maio de 2016

Diário de Bordo - Classe dos Jovens, Solteiros ou Valorosos

Galerinha,
Algumas semanas atrás, senti que deveria fazer um "Diário de Bordo" do seminário. Montei o arquivo e coloquei em prática em minha ala. Alguns jovens estão gostando bastante dessa ideia. É uma encadernação onde a cada dia um jovem se oferece para relatar sobre a aula, ele leva o diário para casa e trás no dia seguinte.
O bacana nesse diário de bordo é que o professor pode verificar se os alunos estão compreendendo as aulas e ver a visão que cada um deles tem das aulas e até atividades. No da minha aula, os jovens estão anotando até alguma piada que surge durante a aula.
Segue o arquivo que montei para vocês:





Como os jovens da minha ala são bem curiosos, eu deixei as folhas soltas, então um jovem relata a sobre duas aulas seguidas, assim um não lê o que o outro escreveu. No final do ano irei encadernar tudo.
No quadrinho cinza de cima, vocês podem colocar o nome da ala e ano e no balão do centro do arquivo, podem colocar o nome da organização ou classe que farão o "Diário de Bordo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.