As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Atividade - Filhas em Meu Reino (Ala Santo Amaro)

Meninas,
Na Ala Santo Amaro (Santo Amaro-BA) todo mês acontece uma atividade da Sociedade de Socorro onde algumas irmãs são escolhidas para preparar a atividade baseada em um capítulo do manual Filhas em Meu Reino, na semana passada as irmãs escolhidas prepararam uma atividade muito especial baseada no capítulo quatro. Olhem como ficou tudo muito lindo:















De lembrancinha, as irmãs ganharam um conjuntinho de costura e um saquinho de balas. Muito lindo!
Vocês também podem fazer essa atividade em suas alas e usar da criatividade!

6 comentários:

  1. Irmãs q linda atividade. .Parabéns! Sou uma ex-missionaria q passou aí em Sto Amaro no ano de 1996 ..mto tempo. .e nunca mais soube notícias desta cidade q eu amo. . Por favor me confirme se naquela foto onde estão todas uma delas fé blusa florida é a irmã Maria Helena? Desde já agradeço... q doce surpresa ver vcs nessa cidade abençoada. Amo vcs sem conhece-las. Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei te dizer... Mas me adiciona no Facebook (link do lado direito do blog) e me lembra de te passar os contatos da Ala Santo Amaro, mas escreve lá que é da Bahia porque aqui em São Paulo também tem uma ala com o mesmo nome.

      Excluir
    2. É a irmã Maria Helena sim Ela estar em pé com uma saia Vermelha. Sou da Ala Santo Amaro ba

      Excluir
    3. MarNel me add no face que lhe dou o contato de Maria Helena. Meu nome é carla Santos Nunes Barbosa zap 71982743971

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.