As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Partitura do Hino - "Suas Mãos" (inglês e Português)

Pessoal,
Uma irmã me pediu as partituras do hino "Suas Mãos", eu pude ouvi-lo no Encontro de Missionários de Suporte do Family Search Brasil algumas semanas atrás e amei!
Pra quem não conhece, é esse hino:


Eu não consegui o áudio, mas tenho as partituras em português e inglês:


Espero que tenham gostado! E se alguém tiver o áudio em português, vou amar!

OBS.: Depois que fiz o post duas irmãs me mandaram o áudio do hino, ambos estão em português mas são vocês diferentes: Suas Mãos 1 e Suas Mãos 2.

OBS.: Recebi novas versões do áudio: Acompanhamento Instumental e Voz Instrumental.

13 comentários:

  1. Maravilhoso hino, muito obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. O link está invalido para ambos os arquivos. Há um outro meio de eu obter esta partitura?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Por favor me enviei a Partitura Do hino Suas Mãos.

      Excluir
    2. Na publicação tem os links para baixar áudios e partituras.

      Excluir
  4. Maravilha estava procurando, obrigada querida!

    ResponderExcluir
  5. Obg irmã pela sua ajuda 💕💕😙😙

    ResponderExcluir
  6. Por gentileza, cadê o link com a partitura do hino " As Suas Mãos?"

    ResponderExcluir
  7. Pode enviar por e-mail medsneves@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por favor me enviei a Partitura do Hino Suas Mãos

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.