As Tontas Vão ao Céu

sábado, 15 de agosto de 2015

Capítulo 16 - Os Idosos na Igreja (Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Ezra Taft Benson)

Pessoal,
Desculpe pelo atraso com o arquivo. Infelizmente essa foi mais uma semana agitada, minha avó por parte de mãe morreu no Paraná, minha mãe saiu de São Paulo para ir ao velório dela, dormiu no ônibus e acabou indo parar em Santa Catarina. Ela acabou ficando na rodoviária esperando uma de minhas primas pegar um ônibus e ir até lá para voltar com ela, pois ela não tinha dinheiro para comprar outra passagem. 
Bom, acabou sendo tudo muito corrido pra mim, mas como sempre o irmão Ediclay Diniz nos salva! Ele montou um arquivo muito bacana para essa aula:



Espero que tenham gostado! E orem para que eu consiga colocar minha vida em ordem para continuar fazendo recursos para essas aulas, pois meu tempo está bem complicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.