As Tontas Vão ao Céu

sábado, 15 de agosto de 2015

Capítulo 31 - Honestidade (Princípios do Evangelho)

Pessoal,
Para essa aula irei usar os seguintes recursos:


Vou começar minha aula pedindo ajuda de algum irmão ou de um dos Elderes. Vou pedir para cada aluno falar uma forma de ser desonesto, a cada ideia vou colocar uma pedrinha no sapato do irmão e pedir para ele causar. Até eu chegar na pedra grande. Daí vou falar sobre o quando a desonestidade é ruim e contrária aos mandamentos de Deus. Passo seguinte é entramos com o manual e estudarmos a aula juntos!
As pedras que irei usar são de aquário.
De lembrancinha vou entregar esses saquinhos com pedrinhas de aquário, mas vocês podem montar com penas:


Essa lembrancinha eu fiz em 2014 (post com o arquivo), como eu ainda tinha guardado alguns que sobraram e tinha o arquivo impresso. Vou usar!


Frente e Verso

Esse segundo modelo eu montei em 2013 (post com arquivo):



Como nas últimas semanas tenho tido muitos alunos, montei 16 saquinhos, se faltar, dou para alguns deles os jornalzinhos da Erica Vanesca (post com arquivo). Lembrando que também tem um cartão simples que fiz em 2013 (post com arquivo).
Espero que tenham gostado apesar do atraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.