As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Capítulo 29 e 30 do Princípios do Evangelho

Galerinha,
Na semana passada acabei não conseguindo compartilhar o que fiz para minha aula, mas segue o que fiz e o que farei para a próxima aula:

Capítulo 29 - A Lei de Saúde do Senhor

Para essa aula usei os seguintes recursos:


Infelizmente minha impressora não estava funcionando por causa do sinal wifi, então tive que me virar com o que tinha...
Eu usei como base de introdução a aula do manual da escola dominical e entreguei os desenhos com escrituras no verso para serem estudadas em trio (post com arquivo).
Cada grupo teve um tempo para falar sobre o que aprenderam, conforme falavam, eles me davam o desenho e eu colava na lousa que foi dividida em dois quadros "faz bem" "faz mal". Depois falei sobre os remédios e drogas.
De lembrancinha, acabei entregando a que fiz para o MAS quando dei essa aula (post com arquivo) e o cartão que fiz em 2013 (post com o arquivo).
Vocês também podem usar outras lembrancinhas já compartilhadas no blog:
Exatamente nessa aula, completei 2 anos como professora do Princípios do Evangelho (chamado que fiquei/estou mais tempo). Daí uma das minhas alunas, a Elizabeth da Silva, levou um bolo maravilhoso de laranja para comemorarmos.
Então mais do que merecido ela aparecer aqui no blog!


Após a aulas, eu havia combinado com meus alunos deles voltarem para nossa classe para comermos o bolo, mas só apareceu a irmã Elizabeth, a Stela e as sisteres.rsrsrsrs
De qualquer forma, me senti muito especial!

Capítulo 30 - Caridade

Para essa aula vou dar de lembrancinha um pirulito:


Minha ideia era fazer com doces de abóbora igual em 2013, mas por questão financeira, tive que optar por algo mais em conta, então comprei pirulitos baby em formato de coração e colei os cartões que montei em 2013 (post com arquivo):



Outras sugestóes é vocês fazerem os jornalzinhos que a Érica Vanesca Torres montou (post com arquivo) ou o kit caridade do blog Compartilhar é uma Bênção (post com arquivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.