As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cartaz - Presidentes Gerais da Primária

Meninas,
Esse literalmente é meu último arquivo agendado de pedido das seguidoras do blog! Já encerrei minha agenda de 2015. No final do próximo mês irei tirar férias, então vou deixar alguns posts agendados, automaticamente eles serão postados ao longo do mês de outubro. Porém, esses arquivos não serão compartilhados no Facebook, então fiquem atentas ao blog!
Do lado esquerdo tem uma caixinha onde vocês podem registrar seus e-mails e receberem notificações diárias dos posts que serão publicados. Assim vocês não perderão nada!
Mas voltando ao assunto... A Luciene Costa (Florianópolis-SC) me pediu um cartaz com as fotos das Presidentes Gerais da Primária.
O resultado foram esses:








Vocês podem fazer uma ótima atividade com as crianças da Primária, mostra o cartaz e até falar um pouquinho sobre cada uma delas. Tem todas as informações no próprio site da igreja (link aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.