As Tontas Vão ao Céu

sábado, 21 de janeiro de 2012

Lendo o Livro de Mórmon em 30 dias

Pessoal,
Eu não sei se contei pra vocês que em novembro uma moça da estaca, Inaê Silva, me convidou a ler o Livro de Mórmon em 30 dias. No final ela me daria um certificado e eu daria outro pra ela, tudo isso porque eu havia postado aqui no blog que queria ganhar um.
Como eu estava com uma meta com a presidência da Sociedade de Socorro de minha ala em ler o Livro de Mórmon em 60 dias, pedi para ela esperar o começo de dezembro.
Daí fiz dois Livros de Mormon encapados. Exatamente iguais, só mudava o nome:


Durante o período da meta, nós trocamos e-mails e sempre que nos viamos perguntamos uma para a outra se estava lendo.
Terminamos no último dia de dezembro. Foi bem legal!!!!
Então fui na ala dela nesse domingo (15/01) levar o certificado que fiz para ela. Montei o quadrinho e coloquei alguns doces no saquinho:



Fiquei super feliz quando recebi o certificado que eu queria, e com alguns acréscimos:


Maior ainda foi a minha surpresa quando recebi um caderno super especial que ela aprendeu a fazer:







Gente... foi muito legal essa meta, pois juntas fizemos o projeto do Valor Virtude!!!!
Essa meta foi muito especial e contribuiu para a saidera da Organização das Moças de forma alegre!!!!
Quem me conhece pessoalmente sabe que fico super feliz em ganhar um simples bilhete, quando ganho coisas como essa, adimirada por semanas!!!
Ah, falando em bilhetinho.... Fui desobrigada enquanto estava na ala dela, uma outra moça, Rafaela Ribeiro,  rapidamente escreveu um bilhetinho muito fofo e me entregou. Eu guardei com o maior carinho!!!!

5 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.