As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caderninho para Conferência de Jovens 2012



Meninas,
Em 2011eu fiz um livrinho e uma folha de acompanhamento para serem usados durante a conferência de jovens ou acampamento das moças.
A pedido da Simone Germano, fiz para esse ano dois arquivos:

  • Caderninho - Conferência de Jovens 2012 = Fiz apenas para as moças, se alguém dos rapazes quiser que eu faça um é só me avisar! Esse caderninho pode ser impresso e as folhas coladas em um caderninho de brochura de 49 folhas ou fazer uma encadernação, pois coloquei folhinhas para elas escreverem se for para encadernação.
  • Folha de Acompanhamento das Metas = Essa folha é entregue para todas as presidências de ala, elas são responsáveis por verificar o cumprimento das metas por suas moças. No último dia do acampamento elas entregam essas folhas para as líderes da estaca, que preparam o certificado ou outra lembrancinha a ser entregue.
Espero que gostem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.