As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Guia de Recursos 2012 das Moças


Meninas,
Outro dia postei uma mensagem pedindo ajuda em relação a esse guia e alguns irmãs maravilhosas me mandaram a resposta quase que imediatamente. E isso fez toda a diferença!!!
Obrigada por ajudarem!!!
Bom... aconteceu que o link para o guia é esse aqui. Ele está em PDF. É só salvar no computador e usar.
A parte ruim, além de não ter vindo impresso esse ano, é que o recurso não tem em português. Então que sabe ler inglês consegue utiliza-lo, quem não entende nada... vai camelar...
A Rebeca Rodrigues (quando ainda era minha conselheira), na semana passada veio aqui na minha casa e conversamos sobre as dificuldades que as líderes teriam com esse material em inglês. Então ela se comprometeu a fazer um tipo de livrinho com os discursos pedidos no complemento e eu colocarei as metas nas aulas.
Como já fiz até a Aula 7 com o complemento de 2009, não vou mudar. A partir da aula 8 começo a me basear nesse complemento que está em inglês. Eu não entendo nada, mas consigo identificar as metas e quando tiver dificuldade peço ajuda para o meu marido.
A Rebeca já fez a primeira parte do livrinho que contem os discursos das seguintes aulas: Aula 1Aula 2Aula 3 (que é a dessa semana) e Aula 4.
Ficou ideal para o uso das líderes e consultoras. E pode ser impresso para entregar para cada uma das moças.
Para baixar o livrinho clique aqui.

2 comentários:

  1. Estou traduzindo o Guia, pois sou professora de Inglês. Como faço para enviar para vocês quando eu tiver traduzido? Posso mandar cada aula que eu terminar. Meu email é mnspires@gmail.com
    Magda

    ResponderExcluir
  2. Magda,
    Fico muito agradecida se vc conseguir fazer isso, pois muitas irmãs estão tendo muita dificuldade em usar os recursos.
    Vc pode mandar para o meu e-mail: souumadastontas@gmail.com
    Super obrigada!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.