As Tontas Vão ao Céu

sábado, 14 de janeiro de 2012

Caixa com CDs das Mutuais de 2007 a 2012


Galera,
No site do Deseret Brasil está a venda essa caixa de madeira com todos os CDs das mutuais de 2007 a 2012. Eu só gosto de dar dicas de compras de coisas que eu já tenha visto e comprado, pra não dar dicas furadas...
Esse kit custa R$ 45,00, vocês pagaram em média R$ 9 pela caixa. Ela é simples e o desenho de cima é uma folha colorida colada sem verniz.
Eu comprei com uma galera, fica a critério de vocês decidirem se vale a pena pagar esse preço pela caixa ou só comprar os CDs e montar sua própria caixa.
Os correios do Brasil está estraviando muitos pacotes de sedex, então nem vale a pena pagar por aquele que entrega no dia seguinte, pois até eles estão chegando com atraso.
A Eugirlane Guimarães reuniu vários pedido para pagarmos mais barato no sedex, como foram vários pedidos ela escolheu o sedex que chega no dia seguinte, mas só recebeu a caixa uma semana depois e porque entrou em contato com eles dizendo que não havia recebido o pedido.
Então tomem bastante cuidado com as compras pela internet.

4 comentários:

  1. Oi... td bem?

    Nossa, muito obrigado pela divulgação do MormonBia!!!!

    Vc teria um banner do seu blog para eu colocaf na área de Blogs Amigos no MormonBia???
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. eu comprei os cds e vou fazer a caixa para o meu projeto de integridade e vou colocar os meu cds e outros cds da moças. mas fica + ou - esse preço. Eu vbou gastar um pouco a mais, porem vai ser o projeto do meu valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,
      É uma ótima ideia de projeto pra o valor individual ou conhecimento (caso a moça aprenda).
      Quando vc fizer, manda uma foto!!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.