As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aula 02 - Presidentes da Igreja (George Albert Smith)



Meninas,
Eu tinha pensado em fazer a aula 2, mas depois falei comigo mesma: "Ah, acho que as irmãs não usarão!". Daí recebi um e-mail super incentivar da Márcia Azevedo, então não resisti e preparei. Para baixar clique aqui.
Márcia, super obrigada por seu e-mail e carinho!!!
Não sei como foi a primeira aula para vocês, mas a minha foi bem interessante. Fiz aqueles cartazes para dar para as irmãs que mais participassem, pensei que poucas seriam incentivas, então já tinha calculado em minha mente que após a aula eu daria todos os cartazes para as líderes da Primária e Moças.
Mas foi bem surpreendente a atitude das irmãs, elas ficaram super empolgadas. Uma em especial, que costuma sair da sala no meio da aula e sempre demonstrar desinteresse, disse que queria falar logo antes que ficasse sem o cartaz.
No final da aula quando olhei para elas, vi muitas sorrindo, o que não é normal em minha ala. Elas contavam umas para as outras que haviam ganhado. O melhor de tudo foi quando algumas delas vieram falar comigo que gostariam que eu desse aula todas as vezes, porque foi uma aula animada.
Percebi que não são as irmãs que são mortas dentro da Sociedade de Socorro, mas as professoras que dão uma aula morta!
Foi uma excelente experiência, só foi uma pena que a aula teve tão pouco tempo...
Com base nessa experiência que tive, achei que para essa segunda aula, a professora pudesse comprar chaveiros em formato de coração e dar para as mais participativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.