As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Kit de Natal para Líderes das Moças - Estaca Pq. Pinheiros (Taboão das Serra-SP)

Entre o Natal e o Ano Novo, eu e minhas conselheiras fomos na casa das líderes de nossa estaca, de surpresa para entregar o presente de que preparamos para elas.
Infelizmente não foi como eu havia planejado, pois queria fazer uma ala por dia e nos horários que eu sabia que elas estariam em casa. Acabamos fazendo todas as alas num único dia, e como começamos muito tarde, não deu pra conhecer nossas líderes além da capela.
Pois a intenção de fazer essa entrega de presente pessoalmente, era sabermos onde elas moram e ter um contato com elas fora da capela. Pois muitas vezes só temos contato dentro da capela, por e-mail ou telefone.
Nós montamos um kit com caderno da Moranguinho com uma capinha e cartinha na parte de dentro, Jornalzinho das Moças da EstacaHinário de Bolso da Mutual 2012, doces e um livrinho com mensagem da presidência, testemunho e outras coisinhas da nossa estaca.
Olhem as fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.