As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cadernos, Tic Tac, Canetas, Hinários, Lápis, Doces...

Meninas,
Esse mês de dezembro foi bem interessante porque participei dois amigos secretos, um do grupo da Sociedade de Socorro Online e outro na casa da minha sogra. Como gosto de eu mesma fazer as coisas, vou postar aqui pra vocês os presentes que fiz, para servir de ideia para vocês:



Esses foram os presentes que a Rafaela ajudou a fazer para ela dar no amigo secreto para a prima dela, a Sara.


Minha sogra adora música, e como não deixaria meu marido pegar o nome dela do amigo secreto porque ele fica perguntando o que ela quer... Decidi montar uma pasta com todas as partituras das mutuais da ORM. Ela adorou!!!!
Pra quem quiser a capa que coloquei, segue a imagem:



Como a pasta que comprei era preta, coloquei essa segunda capa. Mas fica a critério de vocês!!!



Esses foram os presentes que preparei para minha amiga secreta da internet. Como ela é secretária das moças. Fiz o livrinho com a História da Organização das Moças e do Progresso Pessoal, um caderno, caneta, caderneta (essa caderneta eu aprendi a fazer com a Kátia que foi presidente das moças da ala Jardim Clementino, elas deram essas cadernetas de lembrancinha nos Novos Ínicios da estaca), hinário de bolso da Mutual 2012 e doces!!!



Essa caneca ganhei da minha conselheira, Rebeca Rodrigues. Ela disse que entrou na loja pra comprar algumas coisas da faculdade e quando viu essa caneta, não resistiu e comprou.
Eu adoro gatos e tenho um na minha casa!!!!

4 comentários:

  1. Nossa!! quanta coisa linda amei tudo,parabensssss

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Obrigada!!!
    Quando eu aprendo algo gosto de fazer até enjoar... Foi assim com EVA e agora está sendo com cadernos encapados com panos e escrituras com papel de presente.

    ResponderExcluir
  3. Tudo liondo Mi! Parabéns! Quero ser da tua Estaca! Bjssss Sol

    ResponderExcluir
  4. Solange,
    É aquela velha história... ninguém valoriza o que tem. Aqui em minha estaca são apenas duas líderes que curtem as coisas que faço!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.