As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hinário - Hinos para as Moças



Meninas,
A irmã Loci Prux, de Caxias do Sul-RS me enviou um hinário que ela fez e foi revisado por sua secretária Michele. Que entre nossos e-mails recebeu vários elogios por sua eficiência!!!!
No hinário delas, tem:

  • Canto do Coração;
  • Hinos de Acampamento (alguns não tem no hinário que fiz);
  • Hinos das Mutuais de 2007 a 2011.
O arquivo está em Word e abre em qualquer Windows. Você podem acrescentar os hinos desse ano!
Está super fofinho e nas páginas tem desenhos de anjinhas, no estilo que a Nádia usava nos arquivos dela. Para baixar é só clicar aqui.
Ela também me mandou outro hinário, com capinha diferente e mais hinos diversos, para baixar clique aqui.

12 comentários:

  1. Que Lindo!!! A Loci é a nossa Presidente e a Michele realmente é muito eficiente, é muito bom poder contar com elas que nunca nos abandonam e sempre nos trazem novidades. Postei no nosso Blog também com referencia ao seu CLAROOO hehehe.. Mais uma vez Parabéns a nossa Presidente pela iniciativa e criatividade e ao seu Blog pela oportunidade de incentivarmos as nossas secretarias a serem sempre um exemplo as organizações.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios!!!!
    De fato, nós temos bons líderes quando eles recebem o incentivo adequado. Cada vez que valorizamos o que as pessoas fazem, elas ficam mais animadas!!
    É assim com qualquer pessoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!! Obrigada, ameeeei o hinário!! Estou agora adaptando para nossa atual situação calamitosa de falta de verba para impressão colorida, hahahah
    Muito obrigada mesmo, deve ter dado um trabalhão!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara,
      Depois que vc fizer as mudanças, manda pra mim postar aqui no blog, acredito que ajudará muitas outras irmãs!!!

      Excluir
  4. Gente, eu queria hinos de acampamento cantados. Me ajudem, voces podem me enviar o link pra download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      Provavelmente vc vai achar nesse blog: http://mocassudcasamarela.blogspot.com.br/2012/03/hinos-das-mocas-vcs-irao-amar.html

      Excluir
  5. O link não está disponível, queria tanto eles.
    Se possível me enviem por favor e-mail ma_dossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. O link não está disponível, queria tanto eles.
    Se possível me enviem por favor e-mail ma_dossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.