As Tontas Vão ao Céu

sábado, 21 de janeiro de 2012

Embu das Artes em Convênio com a Faculdade Sequencial


Em parceria com o Governo de Embu das Artes, a Faculdade Sequencial, que fica no Capão Redondo, está realizando um concurso de bolsas de estudo para os cursos de Pedagogia e Enfermagem. Para concorrer ao concurso de bolsas de estudo (100%, 80% e 70%), o candidato deve se inscrever até o dia 27/1 pelo telefone 3371-2828, ou pelo sitewww.faculdadesequencial.com.br. O vestibular será no dia 28 de janeiro, às 10 horas, na Rua Engenheiro Aluísio Marques, s/nº, no parque Maria Helena, em frente ao metrô Capão Redondo. Será necessário comparecer no dia da prova com um documento com foto e uma declaração comprobatória de vínculo empregatício. 
Segundo a diretora da faculdade, Roudaina Hassam Zogbi, independente do concurso, a Faculdade Sequencial oferece também 30% de desconto para os funcionários da Prefeitura Municipal de Embu das Artes, mesmo para os que não forem aprovados no concurso de bolsas, mas aprovado no vestibular. 
Clique aqui e leia com atenção o regulamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.