As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ideia para Progresso Pessoal: Meta/Projeto de Natureza Divina com o Livro "Filhas em Meu Reino"

Meninas,
Olhem que ideia legal da Flávia Sphair do blog Ideias para Moças SUD, dá pra ser um projeto também:

Líderes, acho que esta ideia é mais para vocês do que para as meninas, mas, com tantos anos já nas moças, às vezes me sinto distante da Soc Soc, e sempre que consigo, tento conciliar as coisas para não deixar de lado a Organização das Mulheres que é tão especial. Então, porque não juntar as duas coisas?

Criei então uma meta de Natureza Divina de ler o livro "Filhas em Meu Reino" e anotar as qualidades divinas das mulheres que fizeram esta história. Já comecei e inicialmente, pensei que encontraria algumas qualidades já conhecidas, mas estou vendo que há muito mais do que eu pensava, o aprendizado é enorme!




Mas claro, nada impede de as Moças, especialmente aquelas que logo vão para a Soc Soc, fazerem esta meta, é até uma forma de elas já verem o quão especial é a nova organização da qual farão parte!

6 comentários:

  1. Passando p/desejar uma 4ªF abençoada! Aparece!
    Abração!
    Elaine Averbuch Neves
    http:/elaine-dedentroprafora.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Elaine gostaria de saber quantos projetos as lideres fazem no progresso pessoal pois não entendi para concluir e ganhar seu medalhão,. sei que as três experiencias obrigatórias temos q fazer mas não entendi muito bem sobre os projetos,. sou nova na presidência mas quero acompanhar as moças em seu progresso pessoal..Obrigado pela sua atenção!bjus

    ResponderExcluir
  3. Dilurdes,
    Na verdade esse blog é da Michele Romero, a Elaine é uma das seguidoras!!! rsrsrs
    Mas respondendo sua dúvida: no próprio livreto do Progresso Pessoal, na página 91 responde que as líderes devem servir por pelo menos um ano na organização, completar as experiências obrigatórias dos oito valores e fazer três projetos. Sendo que um desse projetos deve ser o Virtude (ler o Livro de Mórmon).
    Se tiver mais dúvidas, pode me mandar um e-mail que conversamos melhor: souumadastontas@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.