As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 28 de junho de 2016

Programa - Busca da Excelência (Sociedade de Socorro)


Meninas,
A Elicéa Colen (Itabira-MG) compartilhou os arquivos que montou para aplicar no Ramo Itabira a Busca da Excelência quando foi presidente:


Esse programa foi descontinuado no Brasil, mas vocês ainda podem acessar ele no site oficial da igreja na seção da Sociedade de Socorro.

3 comentários:

  1. Bom dia irmã!
    Obrigada por compartilhas tantas idéias maravilhosas e inspiradoras! Pode me tirar uma dúvida? Onde encontro a informação oficial de que esse programa foi descontinuado no Brasil? A Presidência da minha Estaca desconhece essa informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Josy,
      Obrigada pelo carinho.
      Quanto a sua dúvida... uma coisa que nós brasileiro precisamos entender é que quando um material da igreja é descontinuado ele simplesmente não é mais vendido. Por isso que sempre estou entrando no site de vendas da igreja e indo até a lojinha do templo, pra poder ver o que tem ou não.
      A igreja é bem prática em relação a isso e nos EUA e Canadá que são os dois países que inclusive tem mais materiais que aqui, os membros facilmente entendem o que são materiais oficiais da igreja (pois aqui as pessoas acreditam que a loja Deseret Brasil é oficial da igreja, porém não é) e quando eles são descontinuados.
      Porém aqui no Brasil, nós queremos cartas pra tudo! Carta pra avisar que o material foi descontinuado, carta pra avisar que a capa mudou, carta pra avisar o que pode e não pode.
      Formas simples de saber que no Brasil algum material foi descontinuado: ele é comentado no manual de Administração atual (2010)? Ele é vendido no site oficial de vendas da igreja (store.lds)? O bispo consegue solicitar esse material ao entrar no site de vendas ou ligar no centro de distribuição? Consigo comprar por meio do telefone de vendas da igreja?
      Ele está sendo vendido nas lojinhas dos templos?
      E por fim, ao perguntar para as irmãs que trabalham nas lojinhas, elas informam que ele foi descontinuado ou modificado porque elas recebem uma carta avisando quais materiais deixaram de ser vendidos.
      O mesmo aconteceu alguns meses atrás com o livro Milagre do Perdão (descontinuado), o material dos cursos de Autossuficiência (modificados), o cartaz com o tema da Sociedade de Socorro (modificado e sem previsão de modelo para venda).
      Espero ter esclarecido sua dúvida e ajudado de algum forma.

      Excluir
  2. Obrigada irmã e desculpe a demora em responder. Entendi perfeitamente e vou repassar a presidência da Sociedade de Socorro de minha Estaca. Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.