As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 7 de junho de 2016

Lição 57 - Levítico 1-7 (Velho Testamento - Seminário)

Galerinha,
Não sei como consegui a proeza de estar atrasada com as aulas novamente, mas de qualquer forma, segue a aula que dei hoje:


O foco dessa aula foi sobre os sacrifícios (holocaustos) oferecidos ao Senhor, eu não tive tempo pra aula de hoje, mas para a de amanhã irei montar o altar de holocaustos, caso queiram montar também, segue o arquivo:



Nessa aula cita várias vezes sobre a "flor de farinha", fiquei curiosa e entrei na internet para procurar o que é. Achei no site Trendy Twins uma matéria muito legal falando sobre os vários tipos de farinhas  e uma foto fantástica com os tipos de farinhas, então é possível ver qual é a flor de farinha:



A flor de farinha é uma farinha mais fina que o comum, na foto, ela é a primeira do lado esquerdo.
No blog Oleiros do Rei também tem um post falando sobre a diferença das farinhas (post aqui).
Ah, outra coisa é que na aula fala que eles tinham que oferecer incenso como parte do holocausto, como não tive tempo de procurar um incenso puro (acredito que será difícil), usei incenso da Índia para perfumar o ambiente e falei sobre a diferença, mas que era pra eles terem uma base do aroma.
Sugiro que vocês usem incensos que tem um cheiro leve, tipo erva doce, melância... Eu usei um de folha de laranja e achei o cheiro forte. Eles podem ser comprados em lojas de artigos indianos. Aqui em minha cidade são vendidos também em lojas de utilidades, tipo loja de R$ 1,99.
Pretendo usar o incenso em todas as aulas que falarmos sobre o tabernáculo. Como tenho vários em casa porque uso eles para envelhecer papel, cada dia irei usar um aroma diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.