As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Lição 69 - Deuteronômio 14–19 (Velho Testamento - Seminário)

Pessoal,
Como a partir de sábado vou trabalhar com dois jovens de minha aula as aulas de Doutrina e Convênios, vou tentar adiantar as aulas do seminário um dia para que todos os dias eu também possa preparar as recursos para a aula de Doutrina e Convênios, já que eles farão o curso em apenas um semestre.
Segue a aula do seminário de amanhã para a alegria de todos que dão a aula de madrugada:


Nessa aula vai falar novamente sobre o tipo de animais que eles podiam e não podiam comer que foi tratado na lição 58 (post aqui). Caso queiram reutilizar os cartazes que achei na net:





Espero que gostem da aula!

6 comentários:

  1. Agora fiquei na dúvida. ..
    O que dizer da ostra ? Tb é imundo ??
    Fiquei passada com o camarão e o caranguejo ou algo semelhante como siri.
    Não comerei mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nazinha,
      A ostra não era um animal que fazia parte da alimentação dos Israelitas. Lembre-se que esses mandamentos eram para eles. Hoje o mandamento que o Senhor nos dá em relação à alimentação é o que está em Doutrina e Convênios 89.

      Excluir
    2. Querido irmão, a lei de Deus é imutávél. E Deus quer bem n só para os israelitas cmo p toda a gente..lembra q os israelitas serviriam p exemplo de muitos povos...os povos da terra deveruam ser imitadores deles no serviço(obediencia) ao Senhor. O próprio Deus manda que sejamos Santos como Ele, e isso se estende a tds nós hjhje Graças a Deus q a propria ciência cada dia q passa so vem comprovar o porquê desses animais serem imundos(são toxicos).dão cabo da saúde e consequentemente a memte fica doente e emborrecida para entender das coisas espirituais..Satanás sabe disso..infelizmente tem colocado cientistas a seu mando p defender q o imundo tem vitamina, etc

      Excluir
  2. Galinha pode comer tambem? As galinhas são alimentadas com milho e ração. Acho que podemos comer. Se alguém souber por favor me avise. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, esse animais não eram comidos na época do Velho Testamento, hoje podemos comer todos eles, inclusive a galinha.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.