As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Lapela para Saquinho - Seminário

Pessoal,
Esqueci de compartilhar com vocês uma lapela que fiz na correria para dar um mimo para os jovens. Não me recordo o motivo, mas lembro que aqui perto de casa tem uma doceria que vende um pacotão de salgadinho por apenas R$ 2,00. Então comprei um pacote grande e fiz porções menores nos saquinhos e dei para os jovens.
Não tenho foto do pacote porque faz um tempinho que minha máquina fotográfica quebrou e agora estou se celular, mas vocês podem usar para saquinho de doces:



Minha sugestão é vocês comprarem aqueles pacotes grandes de salgadinhos e fazerem porções como fiz para entregar em atividades em nível de estaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.