As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Lapela para Seminário - "Parabéns por Sua Dedicação" (Velho Testamento)

Galerinha,
Ontem foi a prova do semestre do seminário, como agrado por terem vindo no horário e terem se esforçado, montei um saquinho com BIS para eles:


A imagem está de péssima qualidade... Montei um arquivo bem fofo com a arte do blog Cantinho do Blog e complementei com a gravura do Velho Testamento:



No arquivo para a minha ala, na lousa escrevi o nome da ala e o meu nome. Espero que eles gostem!
Vocês podem usar essa lapela em qualquer saquinho de doces e entregar em aulas que os jovens façam alguma designação especial.

2 comentários:

  1. Olá. Eu sou professora do seminário na ala, gostaria de saber se vcs fariam um marcador de paginas com as escrituras chaves e palavras chaves, porque aqui muitos dos meus jovens ficaram sem a régua, e não achei mais. Se puderem agradecerei muito00.Vou fazer uma atividade de encerramento sexta-feira com eles e vou pegar algumas ideias daquii para atividade!! adoro esse blog. ;) obrigada meninas desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, pra conseguir a régua vc pode entrar em contato direto com o coordenador do SEI e pedir para ele. Em último caso, pode pedir para seu bispo ligar para o centro de distribuição e fazer o pedido.
      Quanto ao arquivo, gostaria muito de ajudar, mas eu só conseguiria fazer isso nas férias.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.