As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Caixa Surpresa - Memorização dos Livros do Velho Testamento

Galerinha,
Aqui em minha estaca teve um Super Sábado em março e na busca de escrituras os jovens de minha ala se saíram muito mal, obvio que pelo fato de 99% deles serem conversos dos últimos meses. E mesmo após ser citada a referência das escrituras, eles não conseguiam abrir porque não sabem a ordem dos livros do Velho Testamento, então fiz um marcador de páginas que entreguei para eles (arquivo em PDF) e pedi que memorizassem a ordem dos livros, que os que assim fizessem ganhariam uma caixa surpresa.
Na aula seguinte, mostrei a seguinte caixa:


O doce surpresa causou um alvoroço entre os jovens. Na mesma semana uma moça chegou em casa com os livros decorados. Entreguei a caixa na mão dela e pedi qe abrisse apenas em casa e não contasse pra os outros jovens o que era. Ela cumpriu com o combinado, o que deixou eles ainda mais curiosos foi que ela chegou no dia seguinte e disse que tinha adorado a surpresa e que era muito gostosa. Por causa disso, alguns dias depois, mais uma moça falou a ordem dos livros e também ganhou a caixa.
Detalhe, o doce surpresa é uma caixa com castinhas recheadas de doce de leite:


Embrulhei com um papel de presente bem bonito e coloquei essa etiqueta em cima:



Eu imprimi o cartaz em folha de sulfite e colei com fita dupla face na embalagem, pois as moças de minha ala gostam de guardar todos os papéis que dou pra elas.
Espero que tenham gostado da ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.