As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Lapela - Velho Testamento (Seminário/Instituto/Primária/Escola Dominical)

Galerinha,
Segue a lapela que usei para entregar para os jovens da minha ala, porém essas estão "limpas" na parte de trás para vocês escreverem alguma mensagem para seus alunos caso desejem. Essa lapela pode ser usada para entregar algum kit relacionado ao livro a ser estudado ou doces:



Espero que gostem dessa lapela, tenho sentido falta dos comentários das professoras do Instituto me pedindo materiais!

2 comentários:

  1. Boa tarde! Nunca dei aula de seminário e fui chamada pra dar aula. Gostaria de receber dicas de aulas ou materiais a serem usados. Se possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia! Vc vai amar muito ser professora do seminário. Amo de paixão esse chamado. Foi onde mais aprendi sobre o evangelho.
      Aqui no blog tem todos os materiais que usei quando fui professora do Velho Testamento, acredito que vc vai conseguir usar boa parte deles em suas aulas apesar das mundanças que aconteceram.
      Todo o material está nesse link: https://astontasvaoaoceu.blogspot.com/search/label/Semin%C3%A1rio%20-%20O%20Velho%20Testamento

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.