As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Lição 53 - Êxodo 28-29, 31 (O Velho Testamento - Seminário)

Galerinha,
Para a aula de hoje, preparei os seguintes recursos:


Antes de falarmos sobre a roupa dos sacerdotes, entreguei esse recurso para que eles fossem escrevendo o nome de cada peça da roupa do sumo sacerdote:


Depois de estudarmos e eles fazerem as anotações deles, entreguei esse outro:

Fonte: Ano Bíblico

Nessa aula foi falado sobre os garmets e a importância dele.
Como tenho alunos que são conversos do último ano, eles mal ouviram falar sobre os garmets, então meu marido me ajudou a achar um vídeo que foi compartilhado pela própria igreja no site Sala de Impressa Brasil que é gerenciado pelo Departamento de Relações Públicas da Igreja.
Para evitar qualquer confusão ou discussão desnecessária por irmãos ou irmãs que achem inapropriado o vídeo para as aulas, vou compartilhar com vocês o link da publicação do site da igreja para que vocês possam verificar a origem e não ter dúvidas: link do post aqui.
Na aula também diz sobre usarmos roupas no templo que remetem os simbolismos, eu mostrei para eles o vestido do templo de noiva e o comum algumas aulas passadas e eles amaram, então nessa aula eles viram novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.