As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Rótulo para BIS/Hershey's - Avaliação Semestral do Seminário (Velho Testamento)

Pessoal,
Na semana passada refiz a prova do seminário com os jovens da ala como fui orientada pelo coordenador do SEI.
Três jovens da ala conseguiram responder todas as perguntas, os demais, alguns aumentaram alguma pontuação, mas a maioria não teve mudança.
Como na primeira prova fiz a brincadeira das balas para eles adivinharem quantos pontos tiraram na prova (post aqui), eles queriam que eu fizesse novamente. Mas ao ver o resultado das provas, só montei doce para os 3 que gabaritaram. Esses jovens até falaram com os outros que depois da revisão que fiz, dos slides que preparei, da forma como expliquei as questões, que só errava quem quisessem. Procurei conversar com os jovens que não tiveram diferença em suas pontuações ou que foi uma questão de 1 ou 2 pontos e perguntei o que aconteceu, já que eram 7 jovens.
Todos disseram que não tiveram interesse em estudar e nem rever o que ensinei, então tive a resposta do "por que" não ter acontecido uma evolução na segunda avaliação.
Enfim, para os jovens que se esforçaram preparei caixas de BIS:

 Frente e verso

Como na minha ala cada jovens tem um desenho personalizado, coloquei o desenho de cada um deles na caixa.
Inicialmente eu havia feito um rótulo simples para todas as caixas, mas depois acabei personalizando com o desenho dos jovens. Fiz apenas dois personagens porque uma moça em minha ala não gosta de chocolate, então o dela fiz de balas como na vez anterior:







Espero que gostem do arquivo e que já tenham repetido a prova com seus jovens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.