As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Capítulo 13 - As Bênçãos Inestimáveis da Casa do Senhor

Pessoal,
Desculpem, mas essa semana não vou conseguir fazer os recursos para a lição 13. Acontece que eu estudei ela e fiz as minhas marcações, mas ontem fui para a casa da minha mãe e acabei deixando o tablet lá, se ele não tivesse descarregado, eu ainda pediria para o meu irmão citar no Skype pra mim as marcações pra mim fazer o arquivo, mas não dá... e como não tenho celular, também não dá pra utilizar as anotações nele...
Porém, o Ediclay Rodrigues Diniz enviou o marcador que ele fez para essa aula:



O Ediclay mandou a seguinte observação quanto a impressão do arquivo:

Estou enviando o Marcador de Página do Capítulo 14 dos Ensinamentos do Pres. Ezra Taft Benson. O tamanho desse Marcador é de 5,5cm x 20cm. Ele é um pouco maior dos que eu tenho enviado nos capítulos anteriores, porém, em uma folha tamanho 20x30 (papel fotográfico) poderá ser impresso apenas 5 Marcadores em cada folha.

Caso vocês não possam imprimir em papel fotográfico, usem papel vergê de 180grs.

2 comentários:

  1. Olá, não achei link pra baixar o arquivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn,
      Esse arquivo não tem nada para baixar, apenas as imagens.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.