As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 21 de julho de 2015

Dica de Lembrancinha de Aniversário para Crianças da Primária

Meninas,
A Patricia Peres Destro (São Paulo-SP) enviou uma super dica de lembrancinha para os aniversariantes da Primária:


A secretária pode ser mega organizada e estar sempre atenda as datas de aniversário, mas sempre acontece que uma criança que está visitando a igreja ou estava inativa, ao ver as demais cantando "para´bens" para as outras, logo solta a tão temida frase "Eu também fiz aniversário essa semana!". Daí as líderes não sabem pra que lado ir.rsrsrsrs Isso já aconteceu com vocês?
Comigo já aconteceu algumas vezes e fiquei muito sem graça, o jeito foi falar que na próxima semana nós daríamos alguma coisa para ela. Mas criança é criança, ela não entende que nós não adivinhamos esse tipo de coisa!
Então achei mega bacana a ideia da Patricia e vai salvar vocês de constrangimentos!
Basta pegar um envelope pardo, colocar doces e amarrar com fitilho. Na frente do envelope, podem colar um cartão de aniversário simples. Os que a Patricia colou, foram achados no Google.
Vocês podem montar uns dois saquinhos e deixar na reserva dentro do armário da Primária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.