As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Aniversário de Abelhinha - Blenda Profeta Carvalho (Organização das Moças)

Meninas,
Nesse domingo foi aniversário de mais uma Abelhinha de minha ala, dessa vez não foi uma moça que entrou para a organização, mas uma que está saindo das Abelhinhas para ir pra classe das Meninas-Moças.
O engraçado foi que ela começou a avisar sobre o aniversário dela 3 semanas antes. Como preparei uma surpresa para a moça que entrou na organização (post aqui). A Blenda ficou me rodeando pra saber o que eu faria pra ela.rsrsrsrsrs
Pra vocês terem ideia, no domingo ela chegou bem cedo e ficou esperando eu dar os meus "parabéns" pra ela.rsrsrsrs Mas como sempre, eu já tinha meu plano arquitetado.rsrsrsrs

Primeira coisa.... na reunião de Presidência das Moças, todas as líderes escreveram em um cartão para ela:



Segunda coisa... Eu montei as bandeirinhas de "Feliz Aniversário" e levei prontas para amarrar!
Imprimi em papel sulfite e colei em lã amarela:



Terceira coisa... preparei pirulitos com flores e borboleta para decorar a lousa da sala:


Para montar os pirulitos, usei os de tamanho normal, aquele em estilo de boquinha. E imprimi esse arquivo em folha de sulfite, mas vi que não ficou tão legal porque ficou dobrando, então indico vocês a imprimirem em um papel mais grosso de pelo menos 120grs:



Cortei as flores e as abelhinhas, se corta sem separar as assas. Dessa forma:


Montar a abelinha é bem fácil. devesse dobrar de forma que as asas fiquem com um efeito 3D:





Depois, só cole as assas:



Em seguida, imprimam e cortem o topper de abelhinha no diâmetro de 3 cm e colem com fita banana (fita dupla face com espuma) no meio da flor:



Para finalizar, colhem a flor no meio do pirulito com fita dupla fase e a borboleta na flor, dessa forma:


Eu fiz um pirulito grande para a aniversariante:


E os pequenos para as demais moças:


Quarta coisa... preparei para a aniversariante uma caixinha com balas de mel:



Quinta coisa... conforme as demais abelhinhas foram chegando na capela, ela receberam um cartão e em segredo escreveram uma mensagem para ela. Assim que terminavam, me entregaram antes da aula das moças.
Eu imprimi em papel vergê salmão de 120grs e por engano em folha de sulfite branca:





Cesta coisa... Assim que terminou a aula do Princípios do Evangelho, corri para a sala onde dou aula para as Abelhinhas e fui decorar tudo!


Eu montei um varalzinho com lã para colocar os recadinhos e prendi com os pregadores que montei:


Na lousa eu coloquei palha colorida que ganhei já faz uns dois anos da Carla Silva (São Paulo-SP). Ela usou para montar uma lembrancinha super fofa para o aniversário da filha dela e sobrou. Daí ela me deu. Olha a grande utilidade!


Ah, as bandeirinhas eu acabei amarrando na janela, mas não ficou bom... E acabei esquecendo de escrever na lousa "Feliz Aniversário Blenda!".
As outras moças já ficaram empolgadas, porque viram que a cada aniversário será uma decoração diferente.rsrsrsrs
Até tiramos nossa última foto como classe das Abelhinhas:


A Blenda é a de blusinha preta. Agora já começar a miraborar as ideias para o aniversário da Cássia que é a próxima.rsrsrsrrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.