As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Caixinha para Montar - Aniversário de Abelhinha que Sairá da Organização das Moças

Meninas,
No domingo foi aniversário de uma Abelhinha de minha ala que agora passa para a classe das Meninas-Moças, então baseada na caixinha que a Aline Marambaia (Curitiba-PR) fez para suas moças, coloquei uma frase e uma gravura no molde:



Para montar é bem fácil!
Como minha impressora é jato de tinta, eu imprimi em papel vergê de 120grs. Recomendo vocês imprimirem em papel fotográfico ou vergê de 180 ou 210 grs.
Depois de imprimir eu cortei o molde:


Depois dobrei nas linhas pontilhadas com a ajuda de uma dobradeira e colei as abas brancas.
Ah, caso vocês não saibam o que é uma dobradeira... Conheci numa oficina de scrapbook e amei!
É isso daqui:


Tem diversas marcas, cores e alguns modelos diferentes. Os preços giram em torno de R$ 22 à R$ 30. Esse estava na promoção e eu namorei muito na Mega Artesanal. Daí para minha surpresa, acabei ganhando da Keyty Arayjo (Curitiba-PR).
Ele é excelente para ajudar a fazer as dobras no lugar certo e diminuiu me trabalho na metade do tempo. Imaginem quem tem que fazer várias caixinhas!
É algo que parece simples e inútil, mas é muito bom e ajuda demais!




Como é uma abelhinha, minha ideia era colocar balas de mel dentro, então fui numa loja de R$ 1 pertinho de casa e comprei esse pacote:


Deu a quantidade certinha da caixinha:


Caso vocês queiram o modelo que a Aline compartilhou que não tem nada escrito, é só acessar o post aqui.
Espero que vocês tenham gostado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.