As Tontas Vão ao Céu

sábado, 4 de julho de 2015

Capítulo 25 - Jejum (Princípios do Evangelho)

Pessoal,
Desculpem pelo atraso com os arquivos da aula... essa semana tive a visita mega agradável de minha amiga Keyty Araújo (Curitiba-PR), então passamos a semana passeando!
Bom, mas vamos para a aula... Eu vou dividir os alunos em 5 grupos ou duplas, onde eles estudaram sobre os seguintes tópicos:






Eu imprimi em folha de sulfite amarela:


De lembrancinha, vou entregar um jornalzinho. A parte da capa e contra-capa são de um jornalzinho da Erica Vanesca Torres que foi feito para a aula das moças (arquivo original) e na parte de dentro uma publicação de A Liahona:


Para a capa, usei o seguinte arquivo:


Eu não tenho o arquivo em versão PDF porque fiz as modificações (com autorização) no Paint.
Na parte de dentro, imprimi essas folhas:



São de A Liahona de junho de 2005, eu baixei ela em PDF no site da igreja e imprimi!

Caso queiram outras ideias de lembrancinhas, tem as seguintes:


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.